<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7414962\x26blogName\x3dFKS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://fks.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://fks.blogspot.com/\x26vt\x3d7136279800294492137', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

30.8.04

 
Estive em são Paulo este fim de semana.
Passeando no Shopping Morumbi, olhando umas vitrines, de repente me deparei com aquele manto sagrado.

Estava alí, ao alcançe da mão, em uma lojinha descolada, no sub-solo, meio perdido...
Um ABRIGO ADIDAS oficial do Marrocos.
Verde com uma faixa vermelha no peito...
e um escudo da federação marroquina de atletismo.

Provavelmente o abrigo adidas mais bonito de todos os tempos,
idêntico ao de Hicham El-Guerouj,
único homem a vencer as provas dos 5000m e 1500m na mesma olímpiada nos últimos 80 anos.

Estava alí ao alcance das mãos.
No dia do encerramento dos jogos olímpicos.
Era um sinal!!!
Não sei do que, mas, evidentemente, era um sinal!!!

Entrei na loja já pensando: "Se me pedirem R$1000,00...eu pago!"
- Quanto custa? - perguntei.
- 308 - respondeu a vendedora.
"É meu", eu pensei...
- Posso provar?
- Claro, só que eu vou te trazer o da Austrália, porque o abrigo do Marrocos eu só tenho o feminino...

Não comprei, lógico.
Que injustiça incrível.
O pior é que, em algum lugar do mundo, deve haver um nadador, sonhando com um abrigo da Austrália, idêntico ao do Ian Thorpe...
E algum vendedor sem noção deve estar lhe oferecendo o ABRIGO ADIDAS DO MARROCOS...
que era para ser meu!

  • << Home