<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7414962\x26blogName\x3dFKS\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dLIGHT\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://fks.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://fks.blogspot.com/\x26vt\x3d7136279800294492137', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

24.1.05

 
Temporada de Marilson Começa Hoje

A temporada 2005 começa nesta terça-feira para Marilson Gomes dos Santos, um dos destaques da equipe Pão de Açúcar/Clubede Atletismo BM&F. O fundista brasiliense vai disputar o Troféu Cidade de São Paulo.

Marilson estava afastado das corridas desde outubro de 2004, quando sentiu lesão no tendão de Aquiles, o que o impediu de defender o bicampeonato da Corrida de São Silvestre. Depois de três meses em recuperação, o atleta retomou os treinos há cerca de um mês e, além de pensar na vitória, visa voltar à melhor forma física no evento que comemora o aniversário de 451 anos de São Paulo. A prova tem 10 km de distância. A largada está marcada para as 8h30, em frente ao Portão 10 do Parque Ibirapuera. A chegada será dentro do parque.

Competir em São Paulo nesse começo de ano serve ainda para diminuir a ansiedade antes da disputa de Lake Biwa, maratona japonesa em que o brasiliense vai concorrer com Vanderlei Cordeiro de Lima, companheiro de equipe. “O retorno é sempre difícil para o atleta, sempre há um clima um pouco ruim, e ele se sente um pouco contraído. Então vai ser bom participar de corridas de menor distância antes”, diz Marilson, dono da quarta melhor marca da maratona brasileira.

  • << Home